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Loja Perrepinha

Serviço ao Cliente

Entrega
As entregas são feitas de acordo com a escolha do cliente no momento do pedido, sendo que seguem prazos e valores padrões do serviço escolhido. Trabalhamos com Pac, Sedex, Sedex 10 e entregamos em todo

Restrição de Entrega Domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural,logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviamos objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para queseja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada,por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

SEDEX

07 dias

SEDEX a cobrar

07 dias

PAC

07 dias

Reembolso Postal

15 dias

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes. Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, cliqueaqui.

Restrição de Entrega Domiciliar aos Sábados
Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar os Sábados, cliqueaqui.

 
Privacidade e Segurança
Todos os dados registrados no site são confidenciais. O ambiente do site é totamente seguro. 
Trocas
A perrepinha.com oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca da Empresa. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la. 
          

Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do email contato@lojaperrepinha.com.br em até sete dias corridos a contar da data de recebimento

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
  • Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.

Os produtos devem ser enviados, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Não efetuamos devolução, somente trocas e nas situações citadas acima

 Pedidos

Os pedido são enviados a partir da confirmação do pagamento pelo Banco ou aprovação da administradora do cartão .
Pagamento, Preços e Promoções
 As formas de pagamento, preços e promoções são exclusivas para compras no site. As transações financeiras são de responsabilidade da empresa Pagseguro e qualquer ocorrência relacionada, será atendida de acordo com as regras e prazos estabelecidos.
Visualizando Pedidos
 Seus pedidos podem ser visualizados a qualquer momento acessando sua conta no site da loja
Atualizando Informações da Conta
Sempre que necessário atualize seus dados para um melhor e mais eficiente atendimento.